(foto: Reprodução)Você sabe o que é "bator"? Veja de onde vem o termo e como ele é usado hoje
Existem centenas de milhares de termos que são adotados entre a comunidade LGBTQIAPN+, e o termo "bator” circula como gíria popular para se referir à pessoa que gosta de se masturbar.
A palavra, por sua vez, pode ter significados diferentes, a depender do contexto: pode ser uma gíria para masturbador em fóruns e aplicativos de encontro, um termo para homens que buscam intimidade mútua (não precisamente sexual) com outros homens, um sobrenome de origem estrangeira, ou parte de nomes de lugares como Ulã Bator, capital da Mongólia.
A palavra deriva do verbo “bater”, utilizado para a prática da masturbação, e aparece com frequência em conversas. Seu uso costuma carregar um tom jocoso, irônico ou de autoidentificação, e pode, também, mostrar um lado obscuro, pelo incentivo do vício em pornografia.
Muitos "bators", inclusive, preferem masturbação a sexo. Apesar de ser apropriado como gíria, o termo pode funcionar tanto como brincadeira entre amigos quanto como expressão de uma postura mais aberta em relação ao próprio corpo e ao prazer individual.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

