(foto: Reprodução/Instagram)Peter Marc Jacobson e Fran Drescher
A atriz Fran Drescher, lembrada por seus trabalhos na série The Nanny (1993-1999), chamou atenção ao revelar que seu ex-marido, o escritor Peter Marc Jacobson, “atrapalha” sua vida amorosa.
Em entrevista ao site Radar Online, a artista classificou o ex-companheiro, que é gay assumido e se tornou seu melhor amigo, como sua “alma gêmea”, mas diz que ele também acaba sendo um “empata-f***”.
“Egoisticamente, eu não quero abrir mão de nada. Isso é muito do que acontece quando você está com alguém… Mas quanto mais você vive sozinho, menos quer fazer isso, e menos precisa, se tiver um ex-marido gay”, declarou a atriz Fran Drescher.
À época em que se casaram, Fran possuía 21 anos, e a dupla alcançou enorme sucesso ao co-criar The Nanny, produzida por ambos e protagonizado pela atriz. A série chegou ao fim em 1999, assim como o casamento de ambos, tendo Jacobson assumido sua sexualidade nos dois anos seguintes.
“Posso ter amigos com benefícios. Isso é fácil”, contou Drescher sobre seus relacionamentos casuais. “Mas, por causa do Peter, acho que ele meio que é um empata-f***. Eu o levo para tudo, e não ligo. Tenho um ex-marido gay, lido com isso”, pontuou ela.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

