(foto: Reprodução)Donlad Trump e Brian Babin
O deputado Brian Babin se tornou centro de uma grande polêmica, diante de uma declaração extremamente homofóbica, durante o Encontro Nacional de Oração e Arrependimento, promovido pelo conservador Conselho de Pesquisa Familiar no Museu da Bíblia, em Washington, D.C., realizado no último dia 4 de fevereiro.
Na ocasião, o parlamentar republicano concedeu agradecimentos pela eleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e celebrou o que chamou de uma mudança de rumos no país, no sentido crítico a diversidade sexual.
“Senhor, nós te suplicamos. Nossas orações foram atendidas, com a eleição de um novo presidente e a definição de um rumo diferente para o nosso país em comparação com os quatro anos anteriores”, declarou Brian Babin. Em seguida, o republicano fez afirmações que associam a sexualidade a uma suposta degradação moral.
“Apostasia, blasfêmia, levando nossos filhos pelo caminho da homossexualidade e da perversão. Fronteiras abertas. Criminosos à solta em nossas ruas. Senhor, temos uma nova liderança, e agradecemos-te por isso”, afirmou o deputado. Por fim, Brian declarou que “será o povo americano que retornará ao caminho que vocês, nossos Pais Fundadores, traçaram para nós”.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

