O cantor abertamente gay Troye Sivan comentou a respeito das declarações consideradas homofóbicas feitas por Eminem ao também rapper Tyler, The Creator em uma das suas novas músicas, a Fall, na qual xinga o rival de “faggot” (termo pejorativo para se referir a gays, algo relacionado a “veado” no Brasil)
Apesar de Eminem pedir desculpas pelo ocorrido após receber várias críticas, Sivan parece que não aprovou o comportamento do músico norte-americano. “Eu sinto que algumas palavras não são para todos ou para ninguém, [mesmo]. Não é tão difícil respeitar isso, então espero que as pessoas o façam”, afirmou em entrevista à revista Variety.
LEIA MAIS:
Cardi B nega autoria de meme transfóbico publicado em rede social
O australiano ainda continuou: “Eu gostaria de acreditar que as pessoas podem crescer e mudar, [mas] eu acho que o comportamento repetido é algo que deve ser levado realmente a sério.”
“Eu adoraria acreditar que, se a pessoa demonstrasse remorso genuíno e compreensão suficiente sobre como magoou as pessoas e fizesse progressos para corrigir isso, gostaria de acreditar que posso ficar bem com essa pessoa”, finalizou.