Travesti é morta a facadas em boate no MT; Namorado é principal suspeito

Travesti Abya Passos foi morta a facadas em boate no MT
Travesti Abya Passos foi morta a facadas em boate no MT [Foto: Reprodução/Instagram]

Uma travesti, de 33 anos, foi morta a facadas dentro de uma boate no bairro o Setor F, em Querência, a 912 km de Cuiabá, no sábado (15). O principal suspeito pelo crime é o namorado da vítima. De acordo com as investigações, uma das motivações para o crime seria o ciúmes.

Segundo a Polícia Civil, Abya Passos mantinha um relacionamento amoroso com o apontado do autor do assassinato, que seria um adolescente que fugiu de bicicleta logo após o ocorrido. O acusado teria planejado a morte após saber que o ex-marido da companheira estava na cidade.

LEIA MAIS:

Evento discute discriminação contra bissexuais em Salvador

Homem arranca pedaço da orelha de outro homem que ‘olhou’ seu pênis

Testemunhas relataram que ouviram gritos de pedido de socorro de Abya e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os agentes encontraram a travesti dentro de um quarto no mesmo prédio onde funciona a boate. Ela estava ainda com vida, mas apresentava marcas de sangue na roupa e várias perfurações pelo corpo.

A vítima chegou a ser levada para um Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O suspeito não foi localizado até o momento. Com informações do site G1.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários