A novela “Orgulho e Paixão” só exibe o último capítulo nesta segunda-feira (24), mas o ator Pedro Henrique Müller já se despediu do visual do personagem gay Otávio, que fez par romântico com Luccino (Juliano Laham).
Em seu perfil no Instagram, o ator mostrou através do Stories que já retirou o bigode, que fazia parte da construção do personagem. E no Twitter, fez um desabafo sobre o fim do trabalho. “Vou morrer de saudades do meu Otavinho! A despedida é dura, mas é necessária. Major, foi uma honra!”, escreveu.
Leia Mais:
O casal Lutávio, como foi apelidado pelos fãs dos personagens nas redes sociais terminará a trama de Marcos Bernstein junto, porém, viverá de maneira discreta como era comum no início do século XX, período no qual a história se passa.
Após uma passagem de tempo de cinco anos, o mecânico e o militar aparecerão socialmente solteiros e morando como vizinhos, este será inclusive o tratamento que terão quando estiverem na rua e na presença de desconhecidos. Porém, uma passagem secreta interligará os dois imóveis para que os companheiros se encontrem.
Vou morrer de saudades do meu Otavinho! A despedida é dura, mas é necessária. Major, foi uma honra! ❤️? https://t.co/6BPTN0AXJ5
— Pedro Henrique Müller (@predenrique_) 23 de setembro de 2018