O ex-BBB Mahmoud Baydoun rebateu uma série de comentários homofóbicos que recebeu após publicar uma foto em seu perfil no Instagram, no domingo (30), na qual aparece completamente nu de costas deixando o bumbum à mostra na praia de Guajará-Mirim, em Rondônia.
O ex-brother que participou da edição deste ano do reality da Globo, aparece na imagem que foi alvo de ataques admirando a paisagem. “Não basta pôr a cara no sol, tem que pôr o bumbum também…”, escreveu.
LEIA MAIS:
Ryan Reynolds elogia modelo que posou nu com sua esposa Blake Lively
Lary, Aretuza Lovi e Valesca Popozuda se jogam na academia no clipe de “De Levin”; assista
A brincadeira, no entanto, não agradou a todos e dentre as mensagens preconceituosas: “Tá apelando neh viado! Ridículo”, “Ridículo…não vejo a hora de Bolsonaro ganhar logo e mandar você pro seu bicha inrustida (sic)”, “Que nojo”, “Apelação total”, “isso ai queima o bumbum”, foram algumas das reações de ódio contra o famoso.
“Rindo muito das pessoas me chamando de ‘queima-rosca’ e ‘viado’ nos comentários da foto de ontem, como se fosse uma novidade para mim ou como se fosse algo do qual eu tenha que me envergonhar. Eu tenho muito orgulho da minha orientação afetivo-sexual”, declarou o sexólogo na plataforma nesta segunda-feira (1°).