Campanha "Essa Coca é Fanta" ganha prêmio internacional de publicidade

Ação interna da Coca-Cola viraliza nas redes sociais
Ação interna da Coca-Cola viraliza nas redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter)

A campanha “Essa coca-cola é fanta, e daí?”, divulgada em celebração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT do ano passado foi premiada na El Ojo, de Iberoamérica, festival de publicidade de projeção mundial.

A ação foi contemplada na categoria “PR (relações públicas)” e foi realizada pela marca de bebidas como forma de combate à homofobia usando a expressão popular muito utilizada para desmerecer os gays no Brasil para sensibilizar a sociedade sobre o tema. 

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar lança clipe de “Highlight”, música tema de “Super Drags”

Marca causa polêmica ao lançar jaqueta com estampa de xingamento homofóbico

O produto foi distribuído apenas de maneira interna na sede da empresa no Brasil em Botafogo, no Rio de Janeiro, a edição especial trazia o rótulo da Coca-Cola, mas dentro do seu conteúdo havia Fanta Laranja. A brincadeira foi compartilhada por profissionais da empresa nas redes sociais.

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários