O ator Rodrigo Phavanello lembrou o seu namoro com Claudia Jimenez em entrevista ao canal do YouTube Na Lata. À Antonia Fontenelle, o famoso disse acreditar que ele foi o primeiro homem com quem a atriz se relacionou.
“Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela”, contou.
O galã ainda explicou que o seu relacionamento com Jimenez começou na base da amizade. “A Claudia começou com amizade, ficamos íntimos, aquela coisa
de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada, e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino me cativou demais”, explicou.
Mas nem tudo foram flores durante o relacionamento, que ele lembra ter ocorrido em volta de muito preconceito. “Vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez e eu estava no começo da minha carreira. Sofri preconceito até dentro da minha família.”
LEIA MAIS:
Juliana Paes beija Tatá Werneck durante gravação do “Lady Night”
Henri Castelli arranca suspiros ao exibir corpo sarado em foto: “Lindo”
“Era uma coisa que ninguém entendia, mas importante é que fui até o final. Foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também”, afirmou.
Ele ainda lembrou quando posou nu. “Eu estava no Dominó, precisando de grana. No Dominó, a gente ganhava um salário fixo. Veio a proposta. Eu não me arrependi de nada. Pagaram bem legal, foi o que me bancou na transição da música para a atuação”, compartilhou.