Um caso no mínimo inusitado aconteceu com um jovem norte-americano que foi surpreendido durante um voo. Enquanto seguia em viagem descobriu que conversava com o piloto pelo aplicativo Grindr. A história foi descrita pelo próprio em seu perfil no Twitter.
JP Thorn contou que no voo a companhia aérea oferecia conexão wi-fi, quando recebeu a mensagem do comandante da aeronave do app de pegação gay.
“Quando o piloto me mandou mensagem no Grindr a 30 mil pés no ar”, dizia o título do tweet compartilhado com o print da tela do rapaz. “Vejo que você está no meu voo. Aproveite a ida pra Chicago!”, escreveu o piloto.
Segundo o jovem, o fato aconteceu enquanto ele voava de Saint Paul para Chicago, onde iria fazer uma parada para depois seguir viagem até Kentucky.
LEIA MAIS:
Motorista do Uber arrasta gay pela rua
Margot Robie torce para que a relação entre Arlequina e Hera Venenosa seja abordada nos filmes da DC
Apesar de todos os fetiches que poderiam ser realizados a partir da troca de mensagens, ele garante que não aconteceu nada. A mensagem só foi vista quando já havia pousado e estava fora do avião.
“Uma das primeiras coisas que fiz foi checar o Grindr pra ver quem estava pelo aeroporto. A primeira mensagem era do piloto, mas eu já tinha deixado o avião.”, contou em entrevista ao GayStarNews.