Uma cena de beijo lésbico exibida no capítulo da última sexta-feira (16), em ”Malhação: Viva a Diferença” movimentou as redes sociais. A sequência envolveu as personagens Katherine, a K1 (Talita Younan) e Lica (Manoela Aliperti) durante a festa temática dos anos 80. Na trama a roqueira troca carícias com a amiga para fazer ciúmes no namorado (Vinícius Wester).
Em entrevista para o site Purepeople, Talita se mostrou bastante animada com o resultado positivo. “Estou muito feliz, acho que hoje em dia a gente tem que mostrar. Não tem mais isso de homem e mulher, é mais uma conquista nossa”, comemorou ela que ainda prometeu “colocar fogo no parquinho” no andamento da trama.
Leia Mais:
LGBTfobia causa prejuízo de US$405 bilhões para a economia, revela estudo
Skittles mostra apoio ao Mês do Orgulho LGBT ao lançar balas sem cores
Considerada como vilã da novelinha das tardes da Globo, a atriz também comentou dos bastidores das gravações da cena, na qual classificou como divertida. Foi super tranquilo, delicioso gravar. A gente só ficou receoso se poderia ir para o ar ou não, mas foi e a gente está muito feliz.”, afirmou.
Apesar de não serem um casal oficial, a artista se mostrou otimista para que a dupla comece a escrever uma história de amor nos próximos capítulos do folhetim escrito por Cao Hamburguer. “Eu acho que Kalica fica melhor, é muito bom. Eu estou torcendo muito por Kalica! Eu gosto desse casal, acho lindo!”, exclamou.
Lica beijou geral na balada, sobrou até pra K1 #malhação #vivaadiferença @talitayounan pic.twitter.com/RySwJukQBc
— Viva a Di≠erença (@VivaDiferenca17) 16 de junho de 2017