O cantor Jão rebateu as críticas que recebeu após o lançamento do clipe do single “Me Beija com Raiva”. Nas imagens, o artista aparece no maior clima de pegação com um boy, mas apesar do título não traz nenhum beijo, o que causou desaprovação do público.
Em seu perfil no Twitter, o músico respondeu às acusações de estar se aproveitando do “pink money” para se autopromover. “se tem beijo: oooo pink money. se não tem beijo: ooooo arregão. AAAA me deixa fazer meus clipes caralho”, escreveu visivelmente incomodado.
O descontentamento aumentou pelo fato do intérprete ter falado sobre sua sexualidade abertamente pela primeira vez na última quinta-feira (13), em entrevista à revista GQ. Na
publicação, ele revelou que a letra da faixa é inspirada em uma desilusão amorosa de outro rapaz.
LEIA MAIS:
Ana Cañas troca carícias com Nanda Costa em novo clipe; Assista “Eu Amo Você”
“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, revelou. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar“, ressaltou.
Jão ainda classifica a canção como a música que exprime a sua carreira na música. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com ‘Me Beija Com Raiva’ porque é a música que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso”, analisou.
se tem beijo: oooo pink money
se não tem beijo: ooooo arregãoAAAA me deixa fazer meus clipes caralho
— Jão (@jaoromania) December 14, 2018
Assista: