Halsey rebate comentários preconceituosos após performance sensual com outra mulher

Halsey faz dança sensual com outra mulher no The Voice EUA
Halsey faz dança sensual com outra mulher no The Voice EUA (Foto: Reprodução)

A cantora Halsey foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após a sua participação no The Voice EUA, nesta terça-feira (18). Ela polemizou ao dançar junto com uma mulher em performance de “Without Me”, seu single atual.

Junto com a dançarina Jade Chynoweth, as duas dançaram de maneira sensual e foram alvo de ataques lesbofóbicos. Telespectadores homofóbicos foram ao Twitter dizer que a apresentação das duas era “nojenta” e “inapropriada para a televisão”. Halsey rebateu as mensagens discriminatórias.

LEIA MAIS:

Rodrigo Simas surpreende ao aparecer só de sunga em meio a neve

Monique Evans anuncia férias das redes sociais após ataques lesbofóbicos

“Estou muito orgulhosa da performance emotiva que fiz com Jade no The Voice nesta noite. E também muito orgulhosa de ter irritado os telespectadores homofóbicos que não captaram a mensagem. Obrigada por assistirem”, escreveu.

Após muitas discussões, Halsey se mostrou cansada e decidiu dar um basta no assunto. “Representatividade importa. Obrigada à NBC por me dar o espaço para essa perspectiva ganhar vida. E obrigada à Jade por ser um humano incrível, que usou seu corpo como instrumento para essa colaboração”, finalizou

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários