A cantora Halsey foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após a sua participação no The Voice EUA, nesta terça-feira (18). Ela polemizou ao dançar junto com uma mulher em performance de “Without Me”, seu single atual.
Junto com a dançarina Jade Chynoweth, as duas dançaram de maneira sensual e foram alvo de ataques lesbofóbicos. Telespectadores homofóbicos foram ao Twitter dizer que a apresentação das duas era “nojenta” e “inapropriada para a televisão”. Halsey rebateu as mensagens discriminatórias.
LEIA MAIS:
Rodrigo Simas surpreende ao aparecer só de sunga em meio a neve
Monique Evans anuncia férias das redes sociais após ataques lesbofóbicos
“Estou muito orgulhosa da performance emotiva que fiz com Jade no The Voice nesta noite. E também muito orgulhosa de ter irritado os telespectadores homofóbicos que não captaram a mensagem. Obrigada por assistirem”, escreveu.
Após muitas discussões, Halsey se mostrou cansada e decidiu dar um basta no assunto. “Representatividade importa. Obrigada à NBC por me dar o espaço para essa perspectiva ganhar vida. E obrigada à Jade por ser um humano incrível, que usou seu corpo como instrumento para essa colaboração”, finalizou