Gaby Amarantos resolveu não se importar mais com o que as regras sociais lhe impõem e soltou o verbo sobre o corpo feminino. Por meio do Twitter, a cantora postou uma foto com roupa de banho e escreveu uma legenda em protesto.
“Quero falar sobre o tabu da vagina que muitas mulheres vivem: ‘não pode marcar, tem que raspar’. Chega, vamos nos livrar dessa merd*. Eu me olho no espelho e digo para minha ‘pepeka’ que ela é maravilhosa. E quanto mais eu converso com ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem ‘manas’!”, escreveu Gaby.
Quero falar do tabu da vagina q muitas mulheres vivem, ñ pode marcar, tem q raspar. Chega, vamos nos livrar dessa merda, eu me olho e espelho e digo pra minha pepeka que ela é maravilhosa e quanto mais eu converso c ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem manas! pic.twitter.com/QrJdBBRSOa
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) 8 de janeiro de 2019
Provavelmente, a motivação para a cantora falar sobre o assunto foi uma polêmica que aconteceu na semana passada. De acordo com o UOL, a também cantora Preta Gil compartilhou uma foto de biquíni, no Instagram, e os comentários sobre seu órgão sexual foram maldosos.
Leia também:
Nanda Costa e Lan Lanh aparecem em “treinamento” para serem mamães
Em vídeo antigo, ministra Damares chama sexo lésbico de “aberração”
Na foto, a parte inferior do biquíni deixava o corpo de Preta Gil bem marcado. Ela sequer pareceu se importar com isso. Diante dos comentários, a cantora respondeu apenas um, com deboche: “É verdade esse bilhete”.
Visualizar esta foto no Instagram.
Cheguei Trancoso !!! Biquíni @aguadecoco que sei que vão perguntar Foto @aliceventuri