Antes de qualquer confirmação, haviam dúvidas se Lady Gaga apareceria mesmo ao Grammy Awards, que acontece no domingo (10), em Los Angeles. Especialmente porque é no mesmo dia de outra premiação, o BAFTA, que acontece na Inglaterra. Contudo, nesta terça-feira (6), o Twitter oficial do Grammy anunciou a participação da artista.
“Mark Jonson irá se juntar à Lady Gaga na que promete ser uma performance inesquecível”, disse a publicação. De acordo com o UOL, a organização também confirmou e anunciou outras atrações. São elas: Dua Lipa, St. Vicent, Travis Scott, Chloe x Halle e Yolanda Adams.
.@MarkRonson will join @LadyGaga in what is set to be an unforgettable performance. ? Watch the #GRAMMYs this Sunday at 8:00 p.m. ET/5:00 p.m. PT on @CBS. pic.twitter.com/XvNBCIkt0s
— Recording Academy / GRAMMYs (@RecordingAcad) 6 de fevereiro de 2019
Veja também:
BAFTA retira Bryan Singer como diretor em indicação de Bohemian Rhapsody
Pabllo Vittar cantará em inglês e espanhol em EP com parcerias internacionais
Gaga está concorrendo em cinco categorias no Grammy, sendo quatro pela música Shallow, de Nasce uma Estrela. Segundo o Deadline, “não será surpresa se ela cantar Shallow“. A música é o maior sucesso do filme, protagonizado por ela ao lado do ator e diretor Bradley Cooper.
Para acrescentar à especulação de qual música será performada, Mark Ronson publicou em seu Twitter, na segunda-feira (5), um trecho de Shallow.
tell me something, girl…
— Mark Ronson (@MarkRonson) 5 de fevereiro de 2019