Na última semana, Chris Patt concedeu uma entrevista a Stephen Colbert. O ator comenta sobre espiritualidade, faz críticas ao governo Trump e chama atenção para o aquecimento global. O problema, de acordo com Ellen Page, é a Igreja frequentada pelo artista.
De acordo com o Adoro Cinema, Chris Patt se identifica como Cristão não-sectário e apoia a Igreja Hillsong. A instituição é conhecida por “não afirmar” o “estilo de vida LGBTQ”.
Veja mais:
Cynthia Luz lança “Não Sou Sem Nós”, inspirado no Mágico de OZ
Fãs criticam Madonna por brincadeira com uso de camisinha; Entenda
Ainda na entrevista a Colbert, o ator de Guardiões da Galáxia comentou sobre uma dieta que fez por meio da Igreja. A dieta é baseada no livro de Daniel, do Antigo Testamento. “Ele era um cara que comia apenas frutas, vegetais e grãos, não tinha nenhum pão com levedura ou produtos animais. E eu fiz [a dieta] com o meu pastor.“
Por meio do Twitter, Ellen Page cutucou o hábito de Chris Patt. Ela aproveitou a notícia publicada pelo The Hollywood Reporter, cujo título era Chris Pratt fala sobre seu lado espiritual no Colbert Late Show, e fez sua crítica. “Oh. Ok. Um. Mas a igreja dele é infamemente contra LGBT, então talvez fale sobre isso também?“, escreveu a atriz de filmes como Juno e A Origem.