A polícia de Chicago investiga a possibilidade de Jussie Smollett ter armado o ataque homofóbico e racista que supostamente teria sofrido no fim do mês passado.
O repórter Charlie De Mar há a suspeita que os agressores que aparecem nas imagens agredindo o ator trabalham como figurantes de Empire. Série na qual Smollett é um dos protagonistas.
LEIA MAIS:
Recém-casada, Ellen Page se declara para a esposa: “Amor da minha vida”
Hugo Bonemer se declara para namorado no Valentine’s Day: “8 anos e ainda sou apaixonado”
“A polícia invadiu a casa dos dois suspeitos no caso de Jussie Smollett na última noite. Ambos são descendentes de nigerianos e apareceram como figurantes na série”, escreveu o jornalista da CBS em um Twitter.
O Departamento de Polícia de Chicago confirma que os dois suspeitos são os mesmos que aparecem nas imagens. As autoridades afirmam que tanto Smollett quanto os suspeitos estão sendo interrogados.
BREAKING:Police raided the home of two persons of interest in Jussie Smollett case last night. Both men are of Nigerian decent and have appeared as extras on the show. Police took bleach, shoes electronics and more.Officers asked family if they knew #Jussiesmollett. @cbschicago pic.twitter.com/PDSFtf5jwb
— Charlie De Mar (@CharlieDeMar) February 14, 2019