As múltiplas definições do afeto são abordadas nas canções da banda Teorias do Amor Moderno, que se reinventa como power trio no EP “Trilátero”. Gravado, mixado e masterizado por Lisciel Franco, o novo álbum está disponível nas plataformas de música digital.
Formada por Larissa Alves, William Sales e Maurício Rios, a banda faz um rock alternativo moderno e pop. Com 11 anos de estrada, a Teorias vive um recomeço neste novo trabalho. Eles contam com uma discografia formada pelo EP homônimo (2013) e pelo single “Obrigada, não!” (2016).
Trilátero” foi gravado no estúdio ForestLab, em Petrópolis (Rio de Janeiro) de modo analógico, em fita, sem plugins, sem edições e com o som mais próximo possível do que é a Teorias ao vivo.
LEIA MAIS:
Após viralizar ao cantar Gloria Groove no metrô, Thabata Aquino assina contrato com a Sony Music
Mateus Carrilho e Tainá Costa te convidam para uma pool party no clipe de Toma; Assista
“Por ser a primeira gravação como trio, era de extrema importância nos ouvirmos de forma real. Então esse EP, pra nós, é como se fosse a nossa ‘verdade absoluta’. Optamos por fazermos esse trabalho orgânico, e agora podemos afirmar que essa é melhor identificação que tivemos como formação, por ouvirmos os sons reais de nossos instrumentos e da minha voz. Enfim, somos nós”, conclui Larissa.
Chamando atenção para essa nova fase está o single “Ao Amor”, escolhido como música de trabalho do EP. A faixa ganhou um clipe recentemente, traduzindo em imagens o seu compromisso com diversidade e empatia por pessoas e amores das mais variadas formas.
Ouça:
Assista o clipe de Ao Amor: