O poliamor é o tema do novo comercial da Burger King, para promover a oferta “King em Dobro”. Na nova propaganda, um trisal, composto por dois homens e uma mulher reforça a ideia da ação.
Nas imagens, a jovem deixa claro que a gente não precisa escolher um ou outro, e sim os dois. A promoção consta em comprar dois sanduíches da lanchonete por R$ 15.
“A gente se namora. Poliamor! Tem coisas que eu amo nesse, tem coisas que eu amo no outro. E esse é o poliamor do Burger King, o king em dobro.”, diz a garota-propaganda que é identificada apenas como Bá.
“Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda.”, comenta o diretor de marketing, Ariel Grunkraut. “O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro”. As informações são do UOL.
LEIA MAIS:
Pedro Henrique Müller se declara para companheiro em aniversário de namoro: “Me faz muito feliz”
Emoji anti-LGBT surge no Twitter e causa revolta
Debate
A rede fast food promove ainda um debate sobre “todas as formas de amor” na próxima terça-feira (26) em São Paulo, a partir das 12h. A discussão recebe conta ainda com a participação do canal Quebrando o Tabu. O evento, gratuito, acontece na unidade da rede na av. Paulista (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633).
Além do poliamor, o Burger King foi a primeira empresa a colocar uma drag queen em uma publicidade brasileira veiculada em TV aberta. Além de apoiar os direitos LGBTQ com o patrocínio na Parada e uma ação recente que explica a diferença de opinião e preconceito.
Assista o comercial: