Uma equipe de escritores e ilustradores da Nova Zelândia criou uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento do livro Raven Wild. O conto de fadas com uma jovem heroína trans salvando o dia.
Até agora, o projeto já rendeu US$ 18 mil para sua meta de US$ 27 mil. “Em Raven Wild, um jovem imprudente chamado Hawk transita para uma corajosa jovem chamada Raven”, escreve a equipe no Kickstarter.
“Quando Raven resgata um pássaro ferido, ela descobre o plano de um caçador maligno de roubar uma preciosa jóia. Uma gema com o poder de controlar todas as criaturas grandes e pequenas! Na perigosa busca para salvar o reino animal, uma conexão com um amigo de infância logo se transforma em amor.”
LEIA MAIS:
Lana Del Rey assusta fãs com o preço do seu livro
Kéfera anuncia livro sobre feminismo e rebate críticas de seguidores
Apresentando uma heroína trans, Raven Wild se concentra em outro tom do espectro LGBTQ. A obra segue a mesma linha de outros lançamentos feitos pelos mesmos criadores. São eles: Promised Land, que apresentava um romance gay entre um fazendeiro e um príncipe, e Maiden Voyage , que seguiu um casal de lésbicas embarcando em uma aventura em alto mar.
A campanha do Kickstarter para Raven Wild ainda tem um mês pela frente e, com direito a recompensas ainda há a chance de ganhar uma participação especial no livro!