Série The L Word sobre mulheres lésbicas vai voltar a ser produzida (Foto: Divulgação)
The L Word, a primeira série com foco em mulheres lésbicas e bissexuais, de maior destaque na televisão, vai voltar a ser produzida, de acordo com o site Deadline. A série, que terminou em 2009, deve retornar com novo roteiro e novas personagens junto com algumas originais, incluindo em participações especiais.
As atrizes Jennifer Beals ( que fazia Bette), Kate Moennig (Shane), e Leisha Hailey (Alice) pretendem ser produtoras executivas da nova versão, bem como reviver suas personagens que funcionarão como "ponte" entre elas e as novas. Caso o novo roteiro desenvolvido seja interessante o bastante para o canal Showtime, a sequência vai ganhar sinal verde para continuar.
A criadora da série original, Ilene Chaiken, irá assinar também a produção executiva. A ideia é conseguir uma nova roteirista com vínculos a comunidade lésbica, para não só mostrar a vida dessas mulheres nos dias de hoje, como também para mostrar a evolução da vida das personagens desde o início do século até agora.
Além das três protagonistas, outras personagens que apareceram em alguns episódios podem retornar como participações especiais, se tudo der certo. O revival de The L Word chega em uma época cheia de revivals que estão dando certo, desde O Arquivo X até Twn Peaks (que também é do Showtime). The L Word durou seis temporadas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.