Beyoncé quebrou a internet mais uma vez ao apresentar para o mundo, na madrugada desta sexta-feira (14) os seus filhos gêmeos, que completam um mês de vida. A identidade dos novos herdeiros da família Carter vinha sendo mantida em segredo desde o nascimento, e foi revelada em um post no Instagram.
“Sir Carter e Rumi um mês hoje”, escreveu a cantora na legenda da publicação que já recebeu mais de 5 milhões de curtidas e milhares de comentários dos seguidores da artista. Na imagem ela segura as crianças no coloca, vestida com um véu azul sobre a cabeça, em um cenário rodeado de flores, mesmo visual utilizado para anunciar a chegada dos bebês em fevereiro.
Leia Mais:
Padre do Vaticano elogia Lady Gaga pela letra de Born This Way
Participante do Big Brother UK mostra pênis para câmeras do reality; veja sem tarjas
Apesar dos pais não divulgarem os nomes dos gêmeos, já começaram a surgir inúmeras especulações. De acordo com a imprensa internacional, “Rumi” é um popular nome japonês que significa “beleza”, mas também cogita-se que foi uma homenagem ao poeta Jalauddin Rumi do século 13. Já “Sir”, além de ser um pronome de tratamento inglês pode também ser referência a um dos poemas de Rumi.
O clique na rede social é um alívio para os fãs, já que, segundo informações do TMZ, após o nascimento os gêmeos permaneceram internados no hospital por icterícia, disfunção que deixa a pele do recém-nascido amarelada, causada pelo excesso de substância billirubina, produzida pelo corpo, o popular “amarelão”.