E a ministra de Direitos Humanos, Damares Alves, ataca mais uma vez, meus amigos. Depois de polêmica sobre a princesa Elsa é transformar as meninas em lésbicas, agora é a vez dos personagens Bob Esponja e Patrick.
Em um novo vídeo que circula pelas redes sociais, a ministra sugere, em uma pregação, que os personagens vivem um relacionamento homoafetivo e que foram feitos para “doutrinar” os filhos das pessoas.
“Todo mundo pensa que é um desenho infantil. Olha as imagens do Bob Esponja namorando o coleguinha. Ninguém tá vendo isso e papai e mamãe crente estão deixando os filhos em casa na frente da TV. Abra os seus olhos, eles estão prontos para doutrinar os seus filhos”, declarou a ministra.
Em outro momento do vídeo Damares pede para que os pais façam uma oração quando os filhos saiam de casa e peçam para que “Deus blinde a cabeça” deles.
“Quando seu filho for para escola agora, coloca a mão na cabeça dele, com autoridade que Deus te dá, com a unção que Deus te dá, e fala assim: ‘Deus blinde a cabeça do meu filho, blinde o coração do meu filho”, sugeriu.