Em junho, a Discovery programou uma série de ações para celebração ao Mês do Orgulho LGBT. A mobilização passa pela programação do TLC e do Food Network. A ação contará com conteúdos exclusivos para as redes sociais, além de parcerias com a marca de cosméticos M.A.C. e com a Associação da Parada do Orgulho GLBT (APOGLBT).
Já partir do dia 3 de junho, o TLC exibe o Especial Pride. Em todas as segundas do mês, a partir da 20h35, vão ao ar dois episódios inéditos: um da quinta temporada de a Vida de Jazz, seguido de outro da nova série Maridos em Transição.
O TLC também preparou a estreia exclusiva de Drags: Arrasando Até o Altar – a série conta com a participação de ex-participantes do reality Rupaul’s Drag Race: Bebe Zahara Benet, Jujubee, Alexis Michelle e Thorgy.
Além disso, os episódios da série farão parte da Mostra de Cinema LGBT, organizada pela APOGLBT no Museu da Diversidade Sexual, localizado na estação República do metrô paulistano – serão diversas sessões durante o dia 20 de junho.
Em parceria com a marca de cosméticos M.A.C., o TLC produziu um vídeo editorial para o Facebook que integra a campanha de 25 anos da M.A.C. Viva Glam – linha de batons que tem o valor de venda integralmente revertido a organizações que trabalham na assistência e acolhimento a portadores do vírus HIV. O vídeo do TLC para a M.A.C. Viva Glam estará disponível no Facebook do canal na semana de 17 de junho.