Em carta aberta, Taylor Swift critica Trump e defende igualdade de gênero

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: reprodução)

A cantora pop Taylor Swift usou suas redes sociais para manifestar-se favoravelmente às demandas da comunidade LGBTI+. Taylor que, recentemente, gravou o videoclipe ME! em parceria com Brendon Urie, Panic! At The Disco, chegando a lograr-se como o maior recorde de visualização solo, sempre falou sobre amor e igualdade.

O textão teve um destinatário certeiro, o senador Lamar Alexander, mas ela também aproveitou o ensejo e fez críticas ao Trump.
“A falta de proteção do nosso país aos seus cidadãos garante que pessoas LGBTQ vivam no medo e que suas vidas sejam viradas do avesso por qualquer empregador ou senhorio que seja homofóbico ou transfóbico. O fato de que, legalmente, algumas pessoas estão à mercê do ódio e do fanatismo dos outros é repugnante e inaceitável”.

“Eu pessoalmente discordo com a posição do Presidente que sua administração ‘apoia o tratamento igualitário’, mas que a ‘Equality Act’ ‘em seu formato atual é recheada de pílulas de veneno que ameaçam minar direitos dos pais e da consciência’. Não. Não se pode tomar a posição de que se apoia uma comunidade ao mesmo tempo e no próximo suspiro a condena como algo contra a ‘consciência’ ou os ‘direitos dos pais’. Esse pensamento implica que já algo moralmente errado em não ser heterossexual ou gênero cis, o que é uma mensagem dolorida para enviar à nação cheia de famílias saudáveis formadas por pessoas do mesmo sexo, não binárias ou transgêneros pais, filhos ou filhas”.

“Vamos mostrar o nosso orgulho, exigindo que a nível nacional as nossas leis tratem nossos cidadãos com igualdade”.

https://www.instagram.com/p/ByJzCNZDMgG/
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários