A drag queen brasileira, Penelopy Jean, que já passou pela Rede Record no reality “Canta Comigo” e hoje estrela a atração “Drag Me as a Queen”, do E!, ao lado de Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty, é um grande fã de Lady Gaga. Conhecida nas redes sociais por suas personificações da cantora do hit “Shallow”, Penelopy finalmente encontrou o seu ícone em Las Vegas, após inúmeras tentativas. Em entrevista ao Observatório G, a drag nos revela alguns detalhes do encontro.
Há quanto tempo você trabalha como impersonator da Lady Gaga?
“Comecei em 2012, esse ano completo 7 anos como cover”.
Quanto você gastou para viajar até Las Vegas e assistir ao show?
“Não calculei todos os gastos finais da viagem, mas mesmo economizando gastei bastante por conta do alto valor do dólar”.
Este foi o seu primeiro show da Lady Gaga?
“Não, assisti a Born This Way Ball Tour em 2012 aqui no Brasil e a Artrave em Nova York em 2014. Eu veria a Joanne Tour no Rock In Rio e em Colônia mas ambos os shows foram cancelados”.
Quem lhe colocou em contato com o empresário da Gaga?
“Eu mesma o conheci pessoalmente na DragCon, em Los Angeles”.
Como foi conhecer a Lady Gaga? Vocês tiveram tempo de conversar?
“Foi maravilhoso e muito rápido, o meet & greet durou menos de um minuto”.
Você conseguiu citar o bordão: “I AM DEVASTATED” para Gaga? Você citou o Brasil?
“Pra saber mais detalhes desse encontro, do que conversamos, recomendo assistir a segunda parte do meu vídeo relatando toda minha saga para conhece-la, que sai hoje a noite no meu canal do Youtube”.
O encontro com o seu ídolo número um atendeu as suas expectativas?
“Eu evitei criar expectativas para não me frustrar e também porque não tinha certeza que aconteceria. Mas fui surpreendida”.