Monique Evans chamou a atenção nas redes sociais nesta segunda-feira, (17) ao publicar uma foto no Instagram na qual posava com sua namorada, a DJ Cacá Werneck, e o pastor Fábio Inácio. A imagem foi inesperada já que ela havia, supostamente, se afastado da religião após assumir o namoro lésbico
Em entrevista ao jornal Extra, a modelo explicou: “Quando eu conheci a Cacá, parei de frequentar a igreja porque eu achava que nenhuma aceitava homossexuais. Essa é uma igreja que aceita gays, minha igreja aceita gays. Fiquei um tempo sem ir à igreja, até que umas fãs, que são casadas com outras mulheres, me falaram dessa Contemporânea”.
Leia Mais:
Clipe de Anitta e Pabllo Vittar, Sua Cara, tem data de lançamento divulgada
Monique se refere a Igreja Cristã Contemporânea, localizada no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, fundada pelos pastores Fábio Inácio e Marcos Gladstone. “Lá é o máximo. É uma igreja que tem muitos gays e que diz que Deus aceita todo mundo. Os pastores são gays e casados há dez anos e tem três filhos adotivos”, contou.
A famosa foi casada com homens durante a maior parte de sua vida e sua carreira. Em 2014, ela conheceu Cacá, em uma clínica psiquiátrica onde havia se internado para tratar da depressão e do transtorno de personalidade borderline. Um ano depois, as duas assumiram o namoro.