A ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) considerou indevido o aparecimento de um jacaré em uma cena de sexo. Dito isso, requereu explicações ao estúdio e produtora de filmes pornô gay, Men.com.
“Animais selvagens devem ser deixados em paz e fora de situações como essa”, declara a PETA. O filme é estrelado por Diego Sans e Kaleb Stryker. A cena foi filmada em locação nos Everglades da Flórida.
Segundo declarações da ONG, o animal jamais poderia ser exposto desta maneira, bem como não deveria ser utilizado como enfeite ou adereço. Não importa o que os humanos estão fazendo no set, animais selvagens devem ser deixados para suas próprias vidas privadas. Nunca usados como adereços ou enfeites.”
“Eles merecem ser poupados da confusão, estresse, confinamento e exposição a luzes fortes e ruídos altos que são inevitáveis em um set de filmagem. E a angústia causada por mudá-los de lugar para lugar – é por isso que a PETA insta todos os diretores de cinema a trabalhar apenas com atores humanos dispostos ”.
O diretor Marc MacNamara disse, em uma postagem compartilhada em seu instagram, que as filmagens foram realizadas próxima a uma área habitada pelos répteis. Nesse sentido, eles ficaram muito próximos. Até o momento, Men.com não se posicionou sobre o assunto.