Homem que matou comerciante na Bahia tinha caso homoafetivo com a vítima

29/07/2017 02:07
COMPARTILHE
Adson de Oliveira é culpado por matar comerciante no qual mantinha relacionamento

Adson de Oliveira é culpado por matar comerciante no qual mantinha relacionamento (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Feira de Santana, na Bahia, prendeu os três homens culpados por espancar o comerciante Salvador Santana Rocha, mais conhecido como Sassá, até a morte no último 13 de maio, nesta semana. Um deles, Adson Michel de Oliveira, mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima.

O crime aconteceu quando Adson e outros dois participantes, Jefferson Lima Martins e Kevin Brito Donoso, foram assaltar a mercearia da qual a vítima era proprietário, o que classifica o caso como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Leia Mais:

Viúva de Chester Bennington escreve carta para os fãs do Linkin Park

UFABC permite que pessoas trans utilizem os banheiros de acordo com a identidade de gênero

Os criminosos foram encontrados em suas casas e, apesar de confessarem, também foram interrogados pela delegada Thiara Duarte, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira). Durante as perguntas, a polícia descobriu que Adson e Sassá mantinham um relacionamento amoroso.

Segundo as autoridades, os três homens entraram na mercearia e Adson derrubou a vítima com um soco. Então, Kevin continuou a socá-lo, até que ele morresse. Os três levaram então cerca de R$2 mil do caixa, e ainda retiraram as câmeras de segurança do local para não serem identificados. Agora, todos foram encaminhados para o Presídio de Feira de Santana. Um deles, Kevin, já possuía passagem na polícia por furto.

tags: crime namorado comerciante preso, comerciante morto latrocínio bahia, feira de santana bahia latrocínio comerciante, namorado comerciante gay feira de santana bahia

 

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram