Lady Gaga começou sua nova turnê mundial, Joanne, já ganhando a atenção do mundo inteiro. Durante o show de abertura, em Vancouver, no Canadá,n esta terça-feira (1º), a cantora posou para uma foto com a bandeira do Orgulho LGBT.
Muito animada para o show, bem como os milhares de fãs que lotavam o estádio, Gaga percebeu rapidamente quando uma bandeira arco-íris foi atirada para perto do palco. Ela então se aproximou da ponta, e, muito gentil, pediu a um segurança que estava próximo do objeto: “Com licença, senhor segurança? Pode pegar a bandeira do orgulho gay para mim por favor?”, educada a Mother Monster, né manas?
Leia Mais:
Dr. Luke quer que Lady Gaga participe de processo contra Kesha
Pesquisa conclui que termo “comunidade LGBT” é excludente
Ovacionada, a diva pop posou por algum tempo com a bandeira e ainda chegou a pedir para o segurança buscar outro presente de um fã. Em seguida, ela mandou uma breve mensagem sobre a comunidade LGBT e o período que ela enfrenta, de maneira sutil. “A coisa mais importante a dizer sobre isso é: todo mundo tem que amar o próximo. Você tem que parar de atirar pedras nos seus irmãos e irmãs”, declarou antes de interpretar a canção Come to Mama.
? “Excuse me sir, security. May I have that gay pride flag please.” – Lady Gaga #JoanneWorldTour ?️? pic.twitter.com/j1HbUmf2ET
— Ryan-Lee (@ryanleejohnson) 2 de agosto de 2017
A Joanne World Tour promete ser tão grandiosa quanto a estrutura montada para ela, que inclui um palco cheio de movimentos e ainda três ilhas diferentes no meio do público. Lady Gaga passará pelo Brasil, mas por enquanto, apenas para o Rock in Rio, no primeiro dia do festival, 15 de setembro.