Jovem acusa banda de forró de homofobia e agressão em show no Ceará

Jovem gay prestou queixa a banda após declarações homofóbicas em show
Jovem gay prestou queixa a banda após declarações homofóbicas em show (Foto: Reprodução/Youtube)

Um jovem gay registrou uma queixa por homofobia contra a banda Forró de Qualidade, após se envolver em uma confusão durante um dos shows do grupo no fim do mês passado, na cidade de Morada Nova, interior do Ceará.

Vídeos do momento do desentendimento no palco circulam pela internet, e foi um dos fatores que encorajaram o rapaz a registrar a denúncia. Nas imagens de uma apresentação que aconteceu no dia 26 de julho, o vocalista Alisson Porto simula movimentos sexuais com o jovem.

O rapaz parece não responder as investidas do cantor, mas mesmo assim, ele insiste e pecorre todo o palco atrás da vítima. Após se recusar a dançar, Porto o desfere várias declarações homofóbicas como: “viado paia” e “Isso que dá chamar viado. Sai daqui, viado”.

Leia Mais:

Ex-funcionária, Mulher trans processa a Amazon por transfobia

Após nudes, modelo Brandon Myers posta foto de cueca e excitado em rede social

Após muita discussão no palco, o jovem entra em luta corporal com os seguranças e chega a receber um chute no estômago de um dos integrantes da banda, enquanto é arrastado para fora do palco. Após a queixa, a vítima agora será encaminhada para o exame de corpo de delito e a polícia dará seguimento a investigação.

Em defesa sobre às acusações, a assessoria jurídica da banda nega a existência de homofobia na atitude da banda, e que as imagens divulgadas “não condizem com a realidade dos fatos”, alega terem sido editadas e feitas para prejudicar a imagem do grupo.

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários