Jornalista Fefito deixa Joven Pan e diz: “minha hora ia chegar”

Fefito
Fefito

O jornalista Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito, anunciou nesta segunda-feira (23), que não faz mais parte do time de apresentadores da rádio Jovem Pan. Ele era comentarista do programa Morning Show.

Ao lado de Edgard Piccolli, Paula Carvalho e Vinicius Moura, o jornalista era conhecido dentro da atração e da emissora, por ter um pensamento mais progressista e defender os direitos da comunidade LGBT.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Fefito afirmou que o motivo de sua saída foi a não renovação de seu contrato. “Foi uma decisão de comum acordo”, explicou Fefito para à publicação.

Famoso por protagonizar diversos embates ao vivo sobre questões políticas e conservadorismo, Fefito assumiu que a linha editorial da emissora provavelmente pesou um pouco na decisão.

“Acho que o fato de eu ser considerado alguém que vai contra a maré pode ter pesado sim. Veículos têm seus posicionamentos, e não tem nada de errado com isso”, disse. “Não vou me iludir. Minha hora lá ia chegar em algum momento. Eu era uma ilha na Jovem Pan. Eu, de fato, era alguém que nadava contra a correnteza”, completou.

https://www.instagram.com/p/B6atsy6nwNR/
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários