Despontando como uma das favoritas ao prêmio de 1,5 milhão do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi surpreendeu o público nesta quinta-feira (5), ao dar uma aula sobre empatia e feminismo no reality.
Irritada com a permanência de Hadson, que tem sido alvo de críticas sobre machismo dentro do programa, Manu reuniu as garotas da casa e falou sobre empatia, racismo e homofobia na sociedade.
“Quanto à empatia, você não precisa ser homossexual pra sentir que tem que falar sobre homofobia, você não precisa ser negro ou negra, preto ou preta para ter empatia com o racismo e saber que é isso errado”, disse a cantora.
Em poucos minutos após a exibição do programa, a fala da artista foi uma das mais comentadas nas redes sociais e rapidamente viralizou. Muitas pessoas se emocionaram com o depoimento.
“Manu Gavassi esse mundo não te merece, você tá acima da média, que clareza, empatia e sororidade”, escreveu um internauta. “A manu q a foi criticada a carreira inteira até quando foi traída, e hoje tá carregando essa edição do BBB nas costas, dando aula de empatia”, disse outro.