O show de Pabllo Vittar no último sábado (8) em Belo Horizonte levou mais de 15 mil pessoas para a Praça da Estação. Tal evento teve o intuito de arrecadar alimentos para famílias desabrigadas pelas fortes chuvas do estado de Minas Gerais.
Os fãs da drag queen tiveram de levar 1kg de alimento não perecível para poder assistir ao show – o que aconteceu de forma impecável, porém dias após ao evento foram descobertos inúmeros descasos com a arrecadação e distribuição dos alimentos.
ENTENDA
Devido a um descaso da empresa responsável pela limpeza do local e recolhimento dos alimentos, uma montanha de produtos ficou a noite toda no meio da rua. A empresa teria liberado seus funcionários mais cedo naquele dia, justamente por causa da chuva. A empresa responsável será multada e responsabilizada pela situação. Confira a nota da organização:
“Promotor do evento Chá da Alice, realizado nesse sábado, dia 08, na Praça da Estação informa que o abandono dos alimentos arrecadados no evento foi de responsabilidade da empresa Equipe 1 contratada para realizar a limpeza, recolhimento das doações e segurança do local. Em virtude da chuva, a empresa autorizou a saída de seus funcionários sem aviso prévio à organização. Hoje, pela manhã, a Prefeitura de Belo Horizonte, parceira na organização do evento, recolheu os alimentos. “Iremos avaliar a situação dos alimentos e arcar com a troca dos que foram danificados”, afirma Produção do Evento. A festa Chá da Alice teve um público de 15 mil pessoas e contou com shows de Pabllo Vittar, Baianas Ozadas e participação de Mari Antunes, vocalista do Babado Novo.”
Até o momento, a cantora Pabllo Vittar não deu a sua opinião sobre o assunto.