Silvero Pereira relata caso de homofobia: "me chamavam de bixa"

Ator Silvero Pereira-Foto/Reprodução.
Ator Silvero Pereira-Foto/Reprodução.

O ator Silvero Pereira usou o Instagram neste domingo (17), para fazer um desabafo sobre LGBTfobia. O relato aconteceu na data que é celebrado o Dia Internacional contra a LGBTfobia.

Na publicação, Silvero apareceu com o rosto todo pintado com palavras de cunho discriminatório, para chamar atenção sobre o tema. Na legenda, o ator que brilho em Bacurau, contou sobre como era ser um jovem LGBT.

“Eu descobri a LGBTIFOBIA quando eu andava pela rua, ainda criança, e me chamavam de bixa, viadinho, mariquinha, frango, balde, mulherzinha, nojento, doente… Eu não entendia porque! Só sabia que doía, na verdade, MACHUCAVA MUITO!”, desabafou.

Sempre trazendo reflexões sobre padrões de gênero, Silvero causou no Baile da Vogo no início do ano. O artista surgiu usando um look feito exclusivamente pelo estilista do Fabrício Neves.

“Eu acho que quanto mais a gente conseguir desconstruir as questões, melhor possível. E quando a gente consegue fazer entretenimento, arte e questões sociais políticas tudo junto, aí eu acho que o país começa a caminhar para o lugar direito”, disse Silvero.

https://www.instagram.com/p/CASxAzZHnVj/
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários