Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, decidiu deixar oficialmente a disputa pela herança bilionária do apresentador. A notícia foi dada pelo próprio chefe de cozinha.
A decisão de Thiago foi protocolada na última quinta-feira (28), mas apenas confirmada publicamente nesta segunda-feira (1º). Em nota enviada à à coluna Leo Dias, Thiago afirmou que não vai mais comentar o caso.
“Comunico que, em 28 de maio de 2020, desisti da Ação de Reconhecimento de União Estável Homoafetiva que movia contra os herdeiros legítimos e testamentários de Augusto Liberato. A desistência não significa que abri mão do direito ao reconhecimento da união estável que mantive com Augusto Liberato. No entanto, por razões de foro íntimo, prefiro não dar prosseguimento à ação neste momento”, disse.
A disputa travada por Thiago e a família de Gugu tem acontecido há alguns meses. O chefe de cozinha afirmou que viveu por oito anos ao lado do apresentador, onde têm fotos, conversas e muitas viagens que provam seu relacionamento.
“Foi uma relação de duas pessoas solteiras, baseada em muito amor, com comunhão de vidas, cumplicidade. E tenho muito orgulho”, disse Salvático em recente entrevista ao Fantástico.