Camilla Luna, neta do cantor Wando, que morreu em 2012, está interpretando uma personagem lésbica na série “Pink amor de verão”, com temática LGBTQI+. A famosa costuma usar suas redes sociais para comemorar.
“Eu e a Bianca ficamos muito amigas e tivemos muita afinidade. Antes de gravar, sentei com ela e falei que se a gente ia fazer cena de beijo, tínhamos que ser muito carinhosas, e a ela segurou na minha mão e disse: a gente está junto nessa. Não teve nada demais em fazer a cena de beijo. Foi incrível a troca que a gente teve”, contou a atriz para o Yahoo.
“Ainda têm pessoas que enxergam isso como tabu, mas eu estou tento uma visão diferente do público, que está apaixonado e torcendo pelo casal, shippando as personagens. E quando eu fui mostrar a série para a minha avó materna, que tem 82 anos, ela viu o beijo, e disse, encantada: ‘que coisa linda'”, disse a artista sobre os preconceitos que assolam casais do mesmo sexo.
Nas redes sociais, Camilla é ovacionada por fãs e admiradores, que deixam seus comentários elogiosos e receptivos na publicação da atriz. “Sim! Não me canso de ver minha boneca real na telinha! Te amo tantooo”, disse uma fã.