Protagonizada pela artista performática Silvetty Montilla, a peça O Nome Dela é Valdemar estreia em São Paulo no próximo dia 28 de julho, no Teatro Brigadeiro. O texto conta a história de um homem que apesar do nome de batismo, apenas do conhecimento da sua família, para todos os outros ele é ela, ‘DéSIRée’, uma famosa e bem sucedida Vedete.
Morando com o namorado Márcio (Raphael Fallcão), e a empregada Gigi (Marcello Iazzetti), vê o seu segredo, que sempre escondeu da sua família, ameaçado quando o seu primo Desidério (Marcos Paulo Moreira) vai viver junto com eles, a mando dos pais de Valdemar trazendo uma herança mando dos pais trazendo uma herança, e quer aproveitar a oportunidade para aprender a ser homem com o primo que tem fama de machão.
LEIA MAIS:
Homem gay convida usuários do Grindr para churrasco nos EUA
Ativistas decidem criar abrigo para LGBTs no Japão
Com elementos dos anos 1980 e da Pop Art, o espetáculo é dirigido por Eduardo Moreno, com direção de arte de Tay Lopes. De forma engraçada, Aziz Bajur retrata um assunto polêmico e atual: a dificuldade de alguns em assumirem sua sexualidade e o preconceito da sociedade e principalmente da família.
Serviço:
O Nome dela é Valdemar
Onde: Teatro Brigadeiro – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista
Quando: A partir de 28 de julho, Sábados às 21h
Tel. para informações: (11) 3115-2637