Natal
25% OFF
Utilizando o código NATALPRIDE
Natal
Cultura

Espetáculo sobre HIV e estigma social é destaque em São Paulo

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria uma hora antes da apresentação. É preciso apresentar o comprovante de vacinação contra Covid para ingressar no teatro.

Publicado em 29/11/2021

A Campanha Nacional de Prevenção ao HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis foi intitulada de Dezembro Vermelho. Essa campanha é ancorada pela Lei nº 13.504, de 7 de novembro de 2017.

Em estudo realizado pelos pesquisadores Luiz Carlos Santana de Avila e Denis Gonçalves Ferreira, 89,17% das pessoas declarou não usar preservativos no sexo oral e 92,78% manifestou aceitação para realiza-lo sem preservativos, sendo que nesse estudo 64,26% das pessoas eram do sexo feminino.

Após estrear na 29º edição do Festival Mix Brasil, o espetáculo “Sobrevida”, vindo de Porto Alegre, volta a São Paulo para curta temporada presencial no Centro Cultural da Diversidade (rua Lopes Neto 206 – Itaim Bibi). 

“A vontade de compartilhar a minha história através da arte surgiu meses depois de levar uma vida positiva, mas foi com a morte de um conhecido, que descobriu ser soropositivo e negou o diagnóstico, que vi que precisamos falar mais abertamente sobre o assunto, pois ainda existem muitos tabus postos na sociedade” destaca Jaques.

Serviço:
O quê: Sobrevida
Quando: Dias 3 e 4 de dezembro (sexta e sábado) às 20h.
Ingresso: Entrada gratuita – retirada do ingresso a partir das 19h no local.
Onde: Centro Cultural da Diversidade – Rua Lopes Neto 206.
Duração: 50 minutos
É preciso apresentar comprovante impresso ou digital de vacinação contra Covid.

Assuntos relacionados:

© 2023 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade