Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após largar prostituição, Luísa Marilac celebra retorno à Europa: “Dou de graça”

Publicado em 20/05/2023

A webcelebridade mineira Luísa Marilac, que viralizou na internet com os memes “se isso é estar na pior” e “tomando bons drinks“, voltou à Europa 12 anos depois de ficar famosa com um vídeo numa piscina na Espanha. Com 45 anos de idade, a famosa celebrou o fato de poder retornar ao velho continente sem ter que se prostituir para tal.

“Eu vim passear, gravar vídeos e conteúdo para o meu canal no YouTube. Pela primeira vez, posso dizer que vim para a Europa como turista e youtuber. Me sinto muito gratificada, pois não precisei vir aqui para trabalhar ou me prostituir. Nada contra a prostituição, mas nunca foi o que eu quis. Hoje, eu poder pegar do meu dinheiro e poder vir para a Europa é uma vitória“, comemorou Luisa segundo apurado pela página Pheeno.

“Já me mantive da prostituição a vida toda, não tenho nenhum preconceito com relação a isso, mas eu fiz uma promessa que, do dia que eu conseguisse sair da prostituição, eu nunca mais iria cobrar por sexo. Pede com um jeitinho que eu dou de graça. Sempre falei e falo isso. E tem gente que insiste que eu vim pra cá para fazer programa. Insistem em me colocar como prostituta, como se isso fosse uma ofensa. Para mim não é uma ofensa. Mas não foi isso que eu vim fazer aqui“, destaca.

A youtuber revela ainda que nos dias de hoje sobrevive por causa da monetização de seu canal no YouTube. “Hoje eu posso dizer que sou uma youtuber, que eu vivo do meu canal e que a minha independência financeira hoje me dá esse privilégio de poder viajar pelo Brasil e o mundo afora gravando vídeos. Meu sonho seria patrocínio“, revelou a artista. 

Confira no relato abaixo:

Após largar prostituição, Luísa Marilac do bordão "bons drinks" celebra seu retorno à Europa: "Dou de graça"

Posted by Fernando Berenguel Carvalho on Saturday, May 20, 2023

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade