Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Contou tudo!

Filha e esposa de Will Smith revelam que já sentiram atração sexual por mulheres: “Sentimentos fortes”

Esse é mais um episódio revelador da família Smith, que causou polêmica na noite do último domingo (27), após o ator agredir o comediante Chris Rock

Publicado em 28/03/2022

Em entrevista recente ao programa ‘Red Table Talk‘, a esposa do ator Will SmithJada Pinkett Smith e a filha Willow Smith, revelaram que se sentem sexualmente atraídas por mulheres. Esse é mais um episódio revelador da família Smith, que causou polêmica na noite do último domingo (27), após o ator agredir o comediante Chris Rock no palco do Oscar.

Na entrevista, a filha do astro de 21 anos falou sobre esses sentimentos: “Eu tive minha cota de parar e ficar tipo, ‘Oh meu Deus, ela é tão bonita. Ela é tão talentosa’”. “Não sinto que estive apaixonada por uma mulher ainda, mas definitivamente sinto que isso poderia acontecer porque já tive sentimentos muito fortes por mulheres antes“.

Já Jada, que é casada com o astro de “Um Maluco No Pedaço”, desde 1997, contou que viveu algumas experiências no passado e admitiu que ficou interessada por outras mulheres na casa dos 20 anos. “Duas vezes me apaixonei por uma mulher”, disse ela, que é mãe de Willow e Jaden Smith.

Vale ressaltar que em 2019, Willow Smith já havia falado sobre sua sexualidade em entrevista, afirmando acreditar na poligamia. “A monogamia, eu sinto – isso é apenas pessoal, apenas para mim – eu realmente sinto que inibe você de aprender essas habilidades de evoluir além dos sentimentos de insegurança”, disse ela. “Só ciúme, você sabe o que quero dizer“. “Eu sinto que se eu encontrasse duas pessoas de gêneros diferentes com as quais eu realmente me conectasse e tivéssemos uma conexão romântica e sexual, não sinto que sentiria a necessidade de tentar encontrar mais”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade