Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Babado

Melody dispara sobre fama internacional de Anitta: “Ariana Grande é mundial, Anitta não é”

Funkeira mirim também esclareceu que nunca disse que ela já era maior que Anitta no Brasil

Publicado em 03/02/2022

Nesta quarta-feira (3), a funkeira MC Melody, de 14 anos, participou do pod cats de Virgínia Fonseca e Camila Loures, e falou sobre a polêmica envolvendo a cantora Anitta, já que a artista mirim teria dito supostamente que ela já era maior que a estrela de Honório Gurgel.

Melody, então, esclareceu a confusão. “Vocês falaram que eu era maior que ela, onde que eu falei isso? Menina me prova isso… Eu nunca falei isso. Eu falei que gostaria de ser maior que ela e nunca que eu era maior que ela. Aí vocês falaram isso para ela… Vamos passar a informação certa! Porque as vezes vocês acabam fazendo uma treta sem ter uma treta”, disparou a funkeira.

Em outro momento, depois de Camila Loures defender que Anitta já era uma artista global, MC Melody rebateu a entrevistadora, afirmando que a intérprete de ‘Boys Don’t Cry’ ainda não dominou o mundo. “Ela realmente tá indo para a fora, conquistando muita coisa. Ela é a primeira do Brasil, por isso acho ela incrível, porém não vem dizer que ela é uma Ariana Grande da vida porque ela não é! Ariana Grande é mundial! A Anitta tá conseguindo ainda, e eu espero que ela consiga de verdade porque eu também quero conseguir”, disse Melody.

Vale destacar que, nas últimas semanas, Anitta detonou a postura do pai de Melody, após o lançamento de uma música sem autorização. “Hahahaha, quando eu falo pra vocês que essa menina Melody vai ser o próximo kikiki do Brasil voces não acreditam em mim, hahaha. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto também não me escutam, hahaha. Acabaram de me mandar a versão (ótima) que a Melody fez de Faking Love. Mas, galera, música não é bagunça e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade