Política

Juliana Paes critica Bolsonaro: "Não representa os LGBT"

Protagonista de Pantanal falou abertamente sobre o atual Governo e criticou o presidente da república

Imagem de Juliana Paes
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para o colunista Leo Dias, Juliana Paes finalmente comentou sobre o seu posicionamento político após ser criticada nas redes sociais por não ter se manifestado sobre as últimas eleições presidenciais. Durante o bate-papo, a atriz revelou não apoiar Jair Bolsonaro e que não se identifica com ninguém no atual cenário político no Brasil.

“Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência. É difícil para caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas ficou tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, disse a atriz.

Além de criticar o descaso do atual governo federal no enfrentamento da pandemia do Covid-19, Juliana Paes fez questão de lembrar que Jair Bolsonaro não investe na arte e também não representa boa parte da sociedade: “É um governo que tem sucateado a arte, que não tem representado mulheres, negros e que não fala em nome da comunidade LGBTQIA+. Não tem como”.

Assista à entrevista completa abaixo:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários