Muito se fala sobre o OnlyFans, a plataforma do momento de conteúdos eróticos. Atrizes e cantoras famosas como Anitta e Bella Thorne entraram com tudo e faturaram. Mas será que é mesmo possível viver disso? Dá para largar um trabalho tido como tradicional para adentrar de cabeça na cena erótica e viver bem?
Vanessa Freitas, uma das líderes de vendas do OnlyFans no Brasil, aos 49 anos, vende muito mais do que as jovens musas do Instagram quando o assunto é explorar o mundo erótico. Ela conta que basta filmar um orgasmo para ficar milionária na plataforma.
“Enquanto o corpo aguentar e os fãs quiserem eu estarei nesse mercado. Apesar de nunca ter feito vídeos assim, se eu fizesse, acumularia facilmente uns 2 milhões de reais ao ano”, afirmou a cinquentona mais querida do Brasil.
Vanessa deu um upgrade na vida financeira graças ao seu conteúdo adulto, no qual o carro chefe é o seu bumbum avantajado de 114cm. A musa promete várias novidades aos seus seguidores para o próximo ano. Será que vem aí um vídeo do orgasmo?