Confira

Bissexual, filha de Eminem revela que é não-binária e diz que aceita todos os pronomes

A expressão de gênero denota como o sujeito se entende e se sente à vontade para exteriorizar o seu verdadeiro eu

Stevie.
Stevie e o pai, Eminem

Formalmente adotada por Eminem em 2005, depois que o rapper, de 48 anos, se reconciliou com a sua mãe, Kim Scott, popularizada como Whitney, hoje entende-se como pertencente ao gênero não-binário.  A famosa pediu aos fãs para ser chamada de Stevie e enfatizou que aceita todos os pronomes. /ela/ ele/ They. Isto é, não se sente demarcada dentro do binarismo tradicional – homem e mulher, e transita de forma fluída.

“Observe-me ficar mais confortável comigo mesmo” e “sempre crescendo e mudando”, escreveu a influenciadora usando as hashtags ‘#genderfluid #bi e #nonbinary’. O vídeo foi reportado no Tik Tok e recebeu muitos comentários de seguidores, inclusive de sua irmã Hailie, filha biológica do cantor.

“Passei muito tempo tentando escolher um nome com o qual me sentia confortável, e o primeiro nome foi Stevie!”, disse. A expressão de gênero denota como o sujeito se entende e se sente à vontade para exteriorizar o seu verdadeiro eu.

Em 2017, assumiu a bissexualidade –  “Feliz dia nacional da revelação! Eu sou bissexual???? Eu gostaria de dizer que você é perfeito do jeito que é e que amor é amor! ?????????? seja você mesmo!”.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários