No mundo, o OnlyFans já é conhecido como uma rede social para se fazer dinheiro, já no Brasil a plataforma encontra dificuldades para emplacar entre os brasileiros, a bola da vez é a startup Privacy.
Atualmente, a Privacy já atingiu mais de 16 milhões de usuários mensais e 75 mil criadores de conteúdo.
Flávia e Júlia, um dos maiores casais lésbicos da plataforma, decidiram criar um perfil por sentirem falta de conteúdo voltado às mulheres.
“Nosso público nas redes sociais é mais de 93% feminino e esse é nosso intuito, trazer prazer, liberdade e diversão para todas as mulheres que querem acompanhar a nossa jornada. Nós somos livres pra fazermos o que quisermos e temos que reforçar sempre isso”, relata Flávia.
No início, Flávia enfrentou o preconceito da própria mãe. “Eu tive dificuldade para minha família respeitar minha orientação sexual. Minha mãe soube que eu estava namorando com a Júlia através de uma foto beijando e foi uma briga atrás da outra. Mas, aos poucos ela foi entendendo o que é o amor e o amor é válido de todas as formas. O que realmente importa é cada um ser feliz do jeito que achar certo. Se eu pudesse deixar um recado para as meninas que estão se descobrindo é: estudem, trabalhem, tenham a independência de vocês, respeitem suas escolhas e o principal, se amem acima de tudo”, conta.