A ex-BBB Jessilane Alves, de 28 anos, abriu o jogo sobre o seu relacionamento com a produtora Sté Frick. Em entrevista à Quem, a professora e influenciadora confessou que nunca tinha se relacionado seriamente antes com uma mulher e falou sobre a reação de seu círculo de amigos e seguidores ao assumir publicamente um namoro homoafetivo.
“Era sempre em festa, rolê com a galera, dava um beijinho e pronto, a vida seguia. Nunca tinha pensado sobre me relacionar de fato com uma mulher, até porque todas as minhas relações foram heteroafetivas. Eu sempre esperava que o amor da minha vida fosse um homem. Era aquela coisa de beijei uma menina na balada, mas no fundo sempre vou me relacionar com um homem”, disse a influenciadora.
Jessilane Alves também conta que o Big Brother Brasil teve um papel importante no seu entendimento como uma mulher bissexual. “Quando eu e a Frick ficamos a primeira vez [em maio de 2022], eu estava muito mais disponível em relação a tudo, em ficar com uma mulher e talvez me relacionar. Mas também não era algo que eu falava ‘a partir de agora só vou ficar com uma mulher'”, destacou.
Por fim, a influenciadora falou sobre a reação dos seguidores nas redes sociais após ela assumir publicamente o seu relacionamento com Sté Frick.
“Uma parcela muito pequena – eu até me surpreendi – veio nesse lado mais homofóbico, com comentários preconceituosos. No início comentaram, atacaram, mas hoje em dia é bem tranquilo. No geral foi muito positivo porque foi muito em cima de eu estar sempre brincando ‘nossa, estou solteira, estou abandonada’. Aí quando eu apareci namorando quem gostava de mim ficou muito feliz independentemente de eu estar com uma mulher. É difícil eu postar algo do namoro e ter comentários ruins. Quem está ali já é a galera que ama nossa relação”, acrescentou Jessilane Alves.