Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
amor

Ex-BBB Jessilane Alves assume namoro lésbico com cantora

“Você é a coisa mais linda da vida”, escreveu a influenciadora

Publicado em 23/02/2023

A ex-BBB Jessi Alves revelou que está namorando a produtora Sté Frick. Ela aproveitou o Instagram para falar fazer uma declaração para a namorada. “Você é a coisa mais linda da vida”, escreveu a influenciadora.

Na publicação, a ex-integrante do BBB 22 confessou que não tinha mais esperanças no amor.

“Todas as vezes que abro a caixinha de pergunta aqui no Insta[gram], a pergunta que mais fazem é se eu estou solteira“, contou Jessi. “Por muitas vezes, eu deixei de responder essa pergunta ou levei ela pro lado cômico, porque sempre a resposta era a mesma!”

“Sempre achei que relacionamento não era pra mim, porque em todas as tentativas, nunca senti que fosse possível encontrar alguém que seria feliz e me amaria na mesma intensidade que eu (que diga-se de passagem é imensa)”, escreveu.

“E depois do turbilhão de emoções que foi passar pelo ‘BBB’, comecei a achar que seria ainda mais difícil. Foi aí que te encontrei… Um dos maiores presentes (literalmente) que a vida poderia me proporcionar”, afirmou a ex-BBB.

É carinhosa, afetuosa, cuidadosa, com um dos maiores corações que já conheci! Eu faço um furacão acontecer em menos de um minuto e você com um simples toque, olhar me acalma e equilibra. Que encontro gostoso. Eu te amo muito, muito mesmo!”

“Obrigada, Deus. Finalmente posso dizer: Não estou solteira”, ironizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade