Um homem trans que habita a região do texas, nos EUA, deu à luz, e contou ao portal PINKNEWS como é experienciar a paternidade.
Wyley Simpson e seu marido Stephen Gaeth se surpreenderam com a notícia que a família aumentaria um pouco. O susto é decorrência de Wyley ter transicionado de gênero e já tomar testosterona há muitos anos. A probabilidade de uma gravidez nestas circunstâncias é mínima.
Saiba: Jean Wyllys e Reinaldo Azevedo são os novos contratados do UOL
Segundo o Põe na Roda, em decorrência à sua hormonização, sua menstruação não descia mais há muito tempo. O que fez ele e seu marido acreditarem que não haveria com o que se preocuparem em relação a fecundação. Porém, o inesperado aconteceu e a criança recebeu o nome de Rowan.
“A negatividade da minha família foi doentia e me machucou. Tento compartilhar minha história para ajudar quem possa passar por isso e também conscientizar famílias a não terem essa atitude”, revelou ao portal.
No final disse que, sua criança nasceu saudável e terá a liberdade de expressar-se como verdadeiramente é. Isto proporcionará a ela uma vida mais tranquila que a dele.