iniciativa

Juliette Freire, Whindersson Nunes e Pabllo Vittar fazem doações para evitar o fechamento do abrigo LGBT - Casa Nem

A Casa Nem acolhe principalmente travestis e transexuais em vulnerabilidade social e situação de rua

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Reprodução: Instagram)

Casa NemCasa de acolhimento LGBTI+ em situação de vulnerabilidade social no Rio de Janeiro, há mais de sete anos o espaço vem ajudando travestis e trans, mas está ameaçada de fechar por falta de recursos.

Nesse sentido, Juliette Freire e a ex-BBB 22 Maria , o humorista e influenciador  Whindersson Nunes, as cantoras Pabllo Vittar e Liniker são só alguns nomes de artistas que já contribuíram com o festival beneficente ‘Be Yourself’, que será realizado no Circo Voador nos dias 28 e 29 de junho. O show principal do evento será de Karol Conká. O encontro irá arrecadar alimentos e doações para a instituição.

Agradecemos todos os artistas que estão apoiando a nossa luta. Aqueles que vão participar do evento e que estão gentilmente contribuindo”, frisa Indianarae Siqueira, fundadora da casa de acolhimento e organizadora do festival de música.

A sede da ONG, que fica na zona sul do Rio, é o lar de dezenas de pessoas em situação de preconceito e violência. Os moradores encontraram na CasaNem, abrigo, amor e respeito.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários